Douro Porto Wine Festival

MATIAS DAMÁSIO

DIA 16 I DOURO & PORTO STAGE

Matias Damásio nascido a 9 de Maio de 1982, com mais de 20 anos de carreira, conta com 6 álbuns editados.

Em 2016 “Por Amor” é editado pela Sony Music Portugal e torna-se um êxito com o tema “Loucos” e “I wanna be your hero”Neste ano, Matias Damásio foi convidado pela artista espanhola Vanesa Martin para participar num dueto, “Porque queramos vernos” tornando-se um sucesso em toda a península ibérica. Em 2018 lança o seu 5o álbum "Augusta" que se torna de imediato no 1 do Top de vendas em Portugal, destacando-se o tema “Nada Mudou” e “Teu Olhar”.

Em 2020 lança um novo EP com 6 temas: “Viver, Amar & Dançar” destancando-se os temas: Luz e Minha Pessoa. No início de 2021 lançou o single: O Nosso Beijo e em 2022 lança “Como Antes”, que se encontra no top nas rádios nacionais e plataformas digitais, contando já com 16 milhões de views no YouTube.

Matias Damásio conta com mais 387.237 ouvintes por mês no Spotify, e mais de 100 milhões de views no YouTube.

Este ano de 2023 Matias Damásio pretende levar o seu público em uma viagem com a cor e o ritmo africano de norte a sul de Portugal, enchendo os corações dos seus fans de alegria com espetáculos inesquecíveis, onde canta os seus maiores sucessos de carreira, cheios de vida, dança e interação Uma tour de concertos onde Matias, celebração da grandeza da cultura africana através da música onde o ritmo africano e a música romântica se unem na voz do artista. Concertos, onde o público participa, dança, canta e vive ao som da música de Matias Damásio.

O artista sobe ao Douro & Porto Stage no dia 16 de setembro para brindarmos juntos.