Douro Porto Wine Festival

O Douro & Porto Wine Festival fecha parceria com a Gol Linhas Aéreas para levar passageiros do Brasil diretamente para o evento. A Smiles Viagens, nova operadora da companhia, promete surpreender os clientes da América do Sul com um roteiro personalizado para desfrutar do maior festival de vinhos da Península Ibérica.

Ao comprar o roteiro  “Viagem Gastronómica pelo Porto e Douro” da Smiles Viagens e a passagem aérea pela Gol, o passageiro tem acesso a serviços exclusivos como embarque prioritário, concierge, acesso às salas VIP, milhas e bagagem prioritária. O cliente ainda acumula até 36.275 milhas e garante uma viagem de quatro dias para descobrir os encantos da região e participar no festival Douro & Porto Wine Festival, nos dias 15 e 16 de setembro.

Além de translado privativo entre o aeroporto e o hotel escolhido, a Smiles Viagens organiza, para os grupos, degustação de vinhos, passeios a museus, jantar ao som de fado, visita a um dos mais belos miradouros com vista para o Douro e também um relaxante cruzeiro panorâmico de barco pelo famoso rio. O pacote está disponível para todas as cidades que têm voos da Gol Linhas Aéreas e o destino inicial é a cidade do Porto.

Para quem não vem do Brasil, o Festival oferece diversas comodidades através da parceria com a OPTViagens. A agência portuguesa parceira do Douro & Porto Wine Festival tem como objetivo realizar os sonhos dos clientes, sejam eles um passeio de barco privativo pelo Douro, pegar um comboio histórico ou fazer provas de vinhos nas vinícolas do Norte.

Para quem prefere viajar sem preocupações, a OPTViagens pode ainda organizar o transporte até o festival, o aluguel de carros e a hospedagem. Basta preencher um formulário no website do Festival e todo o resto vai ser planeado ao pormenor pela agência.

E se fizer o estilo mais independente, o festival também conta com uma parceria com o Booking.com. Basta acessar o site do Festival, na área de Hospitality e aceder pelo link dentro da página para escolher o alojamento que melhor se encaixa no vosso perfil de viajante.

“Sabemos que fazer turismo é uma oportunidade de uma vivência e de um intercâmbio cultural e social entre os que visitam e os que são visitados, e a organização do festival está muito animada por poder proporcionar este encontro entre os amantes do vinho e os entusiastas da gastronomia”, Diogo Marques, diretor-executivo do Douro & Porto Wine Festival.

SOBRE

Douro & Porto Wine Festival é o maior festival ibérico de vinho. É uma marca registada do IVDP (Instituto dos Vinhos do Douro e Porto) e tem como objetivo promover os vinhos e a região demarcada do Douro e do Porto. Um festival onde estarão presentes cerca de 600 rótulos dos melhores vinhos da região.

Em plena paisagem idílica do Douro, nos dias 15 e 16 de setembro, o evento comemora a nomeação “Douro, Cidade Europeia do Vinho” com um conceito fundado em três pilares: vinho, concertos de artistas nacionais e internacionais e gastronomia de qualidade, com chefes de cozinha nacionais de renome.

DOURO&PORTO STAGE

15 de setembro: UB40 feat Ali Campbell, Mariza, Delfins e Paulo Gonzo

16 de setembro: Michael Bolton, Nik Kershaw, Matias Damásio e José Cid

CHEF’S STAGE

Miguel Castro e Silva (curador), José Júlio Vintém, Renato Cunha, Lídia Brás, António Queiróz Pinto, Ana Magalhães, Anna Lins, André Magalhães (moderador), Álvaro Van Zeller (enólogo) e José Manuel Sousa (enólogo).

http://www.douroeportowinefestival.pt

@webapp373066.ip-45-79-5-75.cloudezapp.io 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 − 3 =