Douro Porto Wine Festival

O Douro & Porto Wine Festival acaba de fechar parceria para a venda de bilhetes em todas as lojas da Worten de Portugal. São mais de 180 lojas físicas em todo o país. 

Chefs de referência e dezenas de produtores de vinho vão apresentar o que o Douro tem de melhor no maior festival ibérico dedicado aos amantes desta bebida. Além da alta gastronomia, a música vai ganhar vida no palco “Douro & Porto Stage”. No primeiro dia, 15 de setembro, tem UB40, Mariza, Delfins e Paulo Gonzo. Já no dia 16 de setembro, o som vai ser comandado por Michael Bolton, Nik Kershaw, Matias Damásio e José Cid. 

A Worten está presente de Norte a Sul do país, com uma rede de lojas que apresenta duas tipologias distintas: as superstores, com cerca de 500m² e situadas em galerias comerciais de hipermercados, e as megastores, que possuem aproximadamente 2.000m² e estão localizadas nos principais centros comerciais. Com tradição de quase 30 anos, a primeira loja da rede portuguesa foi inaugurada em Portugal no dia 12 de março de 1996.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 + 1 =