Douro Porto Wine Festival

A FNAC é bilheteira oficial do Douro & Porto Wine Festival. Já é possível comprar os bilhetes para o evento numa das 34 lojas físicas da marca, de Norte a Sul de Portugal. Garanta agora a sua entrada para brindar ao melhor do Douro no maior festival ibérico de vinhos. A edição 2023 regressa a Lamego nos dias 15 e 16 de setembro. 

Entre outros artistas, vão subir ao palco “Douro & Porto Stage” Michael Bolton, UB40, Mariza, Matias Damásio, Nik Kershaw e Paulo Gonzo, em meio a um cenário inigualável. 

Para tornar esta parceria ainda mais interessante aos clientes, a Fnac vai aplicar um desconto de 15% mediante apresentação do Cartão FNAC, de 4 a 17 de agosto, em todas as suas lojas físicas. Inaugurada em Portugal no dia 28 de fevereiro de 1998, a FNAC assinalou nesta data um ponto de viragem na oferta cultural e tecnológica do país. A marca, criada em França, rapidamente conquistou o mercado português e passou a ser reconhecida pela sua oferta em produtos culturais e tecnológicos, sempre a apostar na inovação e na diferenciação na experiência de compra e de atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fifteen + five =